Através desta tela você poderá visualizar todas as integrações de telefonia que já foram configuradas para seu provedor.
Ao acessar o Menu > Telefonia > Integrador > você irá visualizar a seguinte tela:

Na tela integrador é possível visualizar quais as integrações de telefonia já foram configuradas, e também aplicar filtros caso precisem de alguma informação específica. Segue abaixo uma breve explicação da tela:
1. São os campos para aplicação de filtros, caso tenha dúvidas fazer os filtro acesse o nosso guia Como criar filtros no sistema
;
2. O botão "Adicionar configuração" permite configurar uma nova integração de telefonia, ao clicar abrirá a seguinte tela:

Preencha os campos obrigatórios:
Empresa: Qual empresa que irá ficar atrelada a esta integração para faturamento.
Descrição: Definir uma descrição para facilitar a identificação do serviço. Exemplo: Se for uma integração com Summit, adicione a descrição Summit para facilitar a identificação.
Gateway: Selecionar qual a integração que deseja fazer, se será com um serviço de telefonia fixa ou móvel. No momento há a possibilidade de integrar com os seguintes serviços de telefonia:
Telefonia fixa: Summit, Tip, SaperX e Magnus Billing
Telefonia móvel: Tá Telecom e Dry Telecom
Código do País (DDI): Adicionar o código de área do país, no Brasil por exemplo é o "55".
Código de Área (DDD): Adicionar o código de área da sua região.
Serviço Padrão: Você precisa criar um serviço de contrato para ser utilizado para telefonia. Após criar selecione o que você deseja considerar padrão, este será considerado nas cobranças.
Dia de Corte: Data que marca o fim do ciclo de faturamento da conta.
Dia de Faturamento: Dia da cobrança.
Valor de Faturamento: Definir o valor mínimo de CDR para geração do financeiro.
Gerar Cobranças: Definir se é para gerar cobrança.
Obs: Dependendo do Gateway que você irá integrar os campo irão alterar, mas os campos obrigatórios serão estes citados acima. Há também os campos da API, URL, usuário, senha, id que precisam ser preenchidos, estas informações você terá que solicitar ao serviço que estará integrando.
3. No ícone editar é possível visualizar, editar ou remover a integração, e ainda há a possibilidade de testar a conexão API;
4. O ícone da flecha que sinaliza download tem como finalidade exportar as informações para arquivos CSV, PDF, HTML e JSON;
5. No botão "Aa" é possível aumentar as letras (para voltar ao tamanho normal é só continuar clicando até voltar ao original);
6. No botão onde aparece "15" é possível selecionar quantos registros quer que apareça na página.
Em caso de dúvidas ou problemas, não hesite em contatar nosso suporte. Estamos aqui para ajudar!
Agradecemos por utilizar nossa documentação!